Raças

Author: Luan F. Bittencourt / Marcadores:



-HUMANO:
Fortes e inteligentes, os Humanos são uma raça antiga em Aerandir. Apesar de não serem os mais experientes com a magia, eles são os melhores espadachins do país. Podem usar armas pesadas.




-ELFO:
Muito inteligentes e ágeis, os elfos são a raça mais nobre de Aerandir. São belos, com o seu olhar selvagem e orelhas pontudas. A maioria vive pelas grandes florestas no norte do país. Os elfos são os melhores usuários da magia e ótimos arqueiros. Não usam armas pesadas.




-ANÃO:
Seres de estatura pequena, os anões possuem uma força sobrenatural. Os anões de sexo masculino geralmente trabalham em minas e fabricando e desenvolvendo novas armas, enquanto os anões de sexo feminino gastam seu tempo cultivando vegetais e tecendo vestimantas. Os anões são o criadores da cerveja, bebida mais consumida em Aerandir. Devido ao seu tamanho, os anões adestram tatus atrozes pra servirem de montaria. São especialistas no manuzeio de armas pesadas.




-RIVENO:
Sendo a raça mais antiga de Aerandir, os rivenos ja ocuparam todo o território do país. Possuem pelagem acizentada e olhos pequenos e próximos um dos outros. Estes seres possuem uma extraordinária capacidade de adaptação ao clima, resultando num tempo prolongado de vida, mais longo até do que o dos elfos. Os adultos tem uma altura mínima de 2 metros e, na maioria das vezes, seus cabelos são prateados. Os rivenos combatentes usam uma manopla com lâminas, mas podem usar alguns tipos de facas e/ou espadas leves. Nenhum riveno utiliza magia.

1 comentários:

Filipe Emanuel disse...

Legal a descrição das classes!

Adoro histórias épicas com esses tipos de personagens

=D

Postar um comentário